segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Apenas uma mensagem...

Dou por mim mim mais uma vez a pensar em ti,recordar tudo que me disseste da ultima vez que me mandas-te mensagem(s),foi tudo menos agradável,e recordar do ..."o que mais me arrependo foi de te ter conhecido...",acredites ou não custa-me mais do que possas imaginar,gostava de poder fazer alguma coisa nem que fosse somente para manter uma amizade entre nos,mas nem isso?Apenas gostava me mandasses uma mensagem somente a dizer como estas,como te sentes,o porque de teres reagido desta forma,o que posso fazer para voltar a ser como dantes,qualquer coisa...
Posso ter um feitio complicado não digo que não,mas tu também não facilitas,não te entendo muitas vezes e parece que fazes questão de que eu fique a nora total...
sinceramente?
Se ao menos soubesses o quanto te tive vontade de te mandar uma mensagem a meia noite de 31...e a vontade e a ansiedade em haver a mínima hipótese de me mandares apenas uma mensagem Banal de "bom ano.",era tudo menos banal vindo de ti...Esquece não estou a conseguir lidar com isto Marta!

Sem comentários:

Enviar um comentário