segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"De novo e por fim"

-Acordei! Depois de uma noite atribulada e a primeira coisa que posso e devo fazer e ligar a "chinchila",quando penso que estou a fazer o certo a contar toda a verdade vejo que tudo gera a maior confusão, ou mais uma,não quis acreditar no que estava a resultar,resultou por ser praticamente encostado a parede por duas escolhas entre ficar contigo ou mudar mais uma parte natural do meu ser,foi a pior coisa!
Além de tudo estas discussões sem sentido e com sentido acabam sempre por ser o maior problema de qualquer relação,ou assim pensei...Sei que não é contigo que vou ficar eternamente,sei que não é contigo que vou poder passar os melhores momentos,mas bons talvez, quanto ao maior de tudo e difícil ou ate impossível que se esta a tornar para mim estar contigo quando sei que a sempre a outra pessoa no pensamento, nunca pensei que seria assim,alias nunca pensei que permaneceria de tal forma,declaro-me culpado se te iludi seja com o que for apesar de que ate as diferenças em ti tem caído e dificultado de tal forma que nunca pensei.

-Pensamento puro,mas que decididamente tomo isto tudo quase como um grande erro, só o gostaria de ter previsto e evitado.
Se pudesse voltar atrás não mudaria nada entre nos ou pelo menos evitaria situações,culpa-me por nunca te ter esquecido e por não o conseguir fazer de jeito nenhum; fazer-te simplesmente desaparecer como se não existisses ? Se calhar nunca fiz por isso mas também não o quero tomar como objectivo(já tentei),não comfias em mim mais uma vez desiludi-te e voltei a estragar "tudo e nada",peço desculpa por isso e mostro grande arrependimento,espero que poça novamente a ter a tua confiança comigo como sempre o fixes-te.
Quero-te feliz acima de tudo com quem realmente te merece,foi apenas um desabafo que tinha que ser feito NICE?

Mais uma vez desculpa "PensaMento".

1 comentário:

  1. Não fazia a minima ideia que tinhas jeito para a escrita, mas ainda bem que o tens!
    Está lindo o texto Huguito (:
    Gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de ti (L)
    P.S.: tens um blog com uma imagem fantástica (a)

    ResponderEliminar